Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lacinho feito de camisinha usada....cuidado!!!

Bom Pessoal,como uma profissional da beleza tenho que repassar algo muito importante a vocês que constantemente veêm meu blog,sendo seguidores ou salvando em seus favoritos.
Alguns lacinhos de cabelo que são feitos na China e são vendidos no Brasil são feitos de camisinha usada,isto mesmo,segundo os chineses são desinfetados e limpos mas não são 100% seguro.


As mulheres têm a mania de segurá-los na boca enquanto penteiam o cabelo da filhas, e este tipo de elásticos pode ter sido feito de preservativos usados que podem ter sido usados por pessoas com HIV/SIDA, ou outro tipo de doenças de índole sexual. Ao que parece este tipo de elástico vem da China e é vendido em mercados ou lojas dos chineses e que dizem leve 3 pague 2.


De acordo com o governo dos E.U.A. e Espanha, reciclar preservativos é ilegal! 

Lamentavelmente nem sempre os produtos são controlados pela inspeção sanitária, pois muita mercadoria é contrabandeada para nosso país. 


PORTANTO, ATENÇÃO: Antes de comprar elásticos, certifiquem-se que estes ao serem esticados o elástico interior seja br anco, ou, para nossa segurança, sejam completamente de algodão.



China encontra elásticos de cabelo feitos com camisinha usada

Eles estariam sendo produzidos com borracha de camisinhas usadas.
Governo alertou população para evitar risco de contaminação com o vírus da Aids.


Mulheres chinesas vêem loja de elásticos para cabelos em rua de Guangzhou, na província de Guangdong; o governo chinês mandou a população tomar cuidado para não pegar doenças sexualmente contagiosas com o produto, pois foram encontrados elásticos feitos com a borracha de camisinhas usadas, conforme informou o jornal estatal "China Daily". Segundo um comunicado, as "pessoas podem ser infectadas com o vírus da Aids" e outras doenças. Um pacote com dez elásticos custa o equivalente a R$ 0,50. (Foto: AFP) 

Um comentário:

  1. Nossa, amo seu blog. meus cabelos agradecem mesmo :P
    Estou te seguindo.. me segue também por favor ...
    pergunte se quiser, comente se achar algo bonito!

    http://blogguiademanicure.blogspot.com/

    ResponderExcluir