Powered By Blogger

sábado, 6 de novembro de 2010

Dicas para Deixar o cabelo mais Bonito!

Como em um dos posts anteriores disse os erros cometidos com cabelos, então agora vou ensinar como cuidar.
Cabelos bonitos são fáceis de ter, mas requerem cuidados diariamente e é isso que vamos ver.
  1. Lavar bem os cabelos, passar champoo quantas vezes for necessário até que seu cabelo esteje limpo, isso você só irá perceber quando fizer bastante espuma.
  2. Aplicar uma máscara de hidratação semanalmente é muito importante, pois mantém seu cabelo bem hidratado, lembrando que deve comprar uma linha profissional e seguir as instruções que for indicadas na embalagem.
  3. Passar condicionador pois ele é responsável principalmente pela selagem das cutículas, não aplique na raíz, apenas do meio do cabelo as pontas.
  4. Passe um defrizante se for escovar, lembrando que o defrizante protege dos raios solares, retira o friz e protege do ar quente do secador ou chapinha.
  5. Se for deixá-lo natural prefira um live in ou sem- enxágue, pois são responsáveis por manter os cabelos enrrolados com cachos modelados retirando também os friz, lembrando que eles também tem protetor solar.
  6. Use também silicone, pois ele evita que o cabelo embarasse e retira o friz.
  7. Peça ao seu cabeleireiro se ele tem uma linha profissional para seus cabelos, uma linha profisisonal garante melhores resultados do que linhas de mercado.
  8. Cuidado com as presilhas, piranhas com que prendem os cabelos, muitas arrebentam os fios.
  9. Corte os cabelos de dois em dois meses para que cresçam com mais força.
  10. Cuidado com receitas caseiras, prefira produtos profissionais e com marca conhecida, pois são testados e avaliados para depois colocá-los no mercado.



Seguindo essas dicas, você terá um cabelo sempre bonito.
Tem dúvidas sobre algo que não esta postado??
Pergunte que eu respondo!

3 comentários:

  1. Entre no meu blog e faz o seu pedido segui seu blog segue no meu? http://paraoseublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Podiam.me me dizer qual é a melhor espuma para por no cabelo, para ficar com caracois definidos?? se souberem a resposta mandem.me para esse mail: wagnerfilipe15@hotmail.com! por favor, preciso dessa imformaçao!! obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Bom eu ja não lhe indicaria espuma.
    Vc sabia que na maioria dos casos, os cabelos em que os cachos não são definidos é falta de hidratação. Eles ficam ressecados, pois a oleosidade não chega até as pontas e é preciso selar as escamas para que os cachos fiquem modelados.
    Mas se mesmo assim, vc quiser uma indicação, sempre uso creme sem enxague da Smooth Line, pois ele deixa os cachos definidos. Já tive os cabelos cacheados, é muito bom.

    ResponderExcluir