Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

Cabelos: 5 coisas que os homens mais gostam!

Os homens são atraídos por seios, pernas, bunda...a famosa atração física, porém,  você pode ser a mulher mais linda do mundo,  mas se teus cabelos estão feios,  não há quem ajude você conquistar um gato.


 Homem gosta de cabelos soltos; Cabelo preso não é com eles, a mulher não fica nada sexy com um rabo de cavalo na altura da nuca,eles gostam de sentir, de cheirar, de passar a mão.

2° Cabelo cumprido; em geral, para os homens cabelo curto é de homem, nem precisa falar mais nada né...

3° Cabelo cheiroso; quando os cabelos não estão bem lavados, pode ter certeza que o cheiro é sentido de longe, e quem mais sente este cheiro é quem te abraça, quem te beija...os homens, eles reparam e muito...
4° Cabelo loiro; Cabelo loiro chama a atenção desde que seja bem cuidado,não se sabe bem de onde vem este fascínio, mas loiras são luminosas independente de ser natural ou não.

5°Cabelo macio;pois é, eles gostam de passar o dedo entre os cabelos e sentir deslizando, não gostam de cabelo embaraçado.

Enfim, não tem como ser sexy o dia todo, mas são cuidados básicos com cabelo e saúde que chama a atenção dos homens que a cada dia estão mais exigentes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário