Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Nó Italiano



Nó italiano I

O alongamento com nó italiano I é uma técnica que permite alongar os cabelos através de ” costura” realizada em diversas mechas postiças que são amarradas com lastex nas mechas originais, bem rente da raiz. A técnica aumenta o volume na região em que as mechas foram amarradas.
A Manutenção – deve ser feita após três meses,nesse período todo o alongamento deve ser retirado e reposicionado novamente bem próximo a raiz. O valor é o mesmo da aplicação, sem o custo do cabelo.
 -Deve-se usar cabelo Humano;
-Pode fazer escova, prancha , babyliss;
 -Não se deve usar alisantes com alongamentos ;
- O uso de tintas e tonalizantes deve ser evitados para não ficar acúmulos nas emendas ; 
-Mantenha sempre o cabelo trançado pra dormir , isto aumenta a durabilidade do seu mega hair ;
-Evite lavar cabeça no tanque ou outro local que você tenha que virar a cabeça a frente . isto pode embolar seu cabelo todo;   
-Dormir de cabelos molhados ! nem pense. é mofo na certa !
O alongamento com nó italiano é indicado para cabelos crespos, afro, e resistentes. Deve-se ter cuidado redobrado com o aparecimento de caspas, e lavar os cabelos de preferência no salão e secá-los corretamente para evitar que os fios fiquem mofados e apresentem fungos . 
Remoção
Para retirar o alongamento com nó italiano basta cortar a linha de lastex e soltar as mechas. O preço do alongamento varia de salão e de profissional, em média o alongamento com nó italiano sem o cabelo incluído custa a partir de R$ 200. E a aplicação dura em torno de 1 a 5 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário