Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Penteados Parte I

Diariamente as clientes estão lá no salão perguntando que tipo de penteado usar em vários tipos de ocasiões.
Vamos começar por ocasiões básicas, para aqueleas pessoas por exemplo que estão cansadas de usar aquele cabelo liso, que tal um baby liss?
Usado diariamente para festas em família, jantares, baladas...com um detalhe, um cabelo com bobyliss e feito um penteado fica lindo, para ocasiões mais especiais, como formaturas, casamentos...

Penteado para festa:









Esta é uma cliente minha, a Cibele.
Nós colocamos um aplique nela, com cabelo loiro e fizemos um penteado chamado "Cascata". Ela foi madrinha de casamento e arrazou.

Esta é a mãe da Cibele, a Vera, que foi convidada...
 Cabelo lindo o da Vera também e simples: Fiz uma escova lisa e passei a chapinha enrrolando as pontas. No final apenas prendi as lateriais., sem contar que dois dias antes fizemos mechas que deixaram esta cor maravilhosa.

Este tipo de penteado é lindo e pode ser usado no dia- a dia, mesmo sem prender nas laterias ele fica bonito e todos gostam.
Nele o que deixa chique, moderno ou simples é a roupa que irá usar.




O Cabelo ao lado é da Jéssica, ela colocou aplique e após fez algumas mechas e hidratação.Fez o baby liss que ela usa sempre e ficou muito bonito.

 Trançãs estão em alta, o melhor é diversificar. Hoje em qualquer lugar que vá tem alguém de trança, e se observar, são quase as mesmas, por isso o interessante é inovar com os diversos tipos de tranças que existem e que faz um grande estilo.

O rabo de cavalo ainda é um penteado muito bonito, que é simples mas se depender também da inovação pode ser um penteado para festas e até para o dia- a - dia.

Um comentário:

  1. Amei teu blog estou seguindo e venho te convidar a visitar o meu se gostar segue de volta ?!
    Fica com deus :*
    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir