Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

Cabelos: 5 coisas que os homens mais gostam!

Os homens são atraídos por seios, pernas, bunda...a famosa atração física, porém,  você pode ser a mulher mais linda do mundo,  mas se teus cabelos estão feios,  não há quem ajude você conquistar um gato.


 Homem gosta de cabelos soltos; Cabelo preso não é com eles, a mulher não fica nada sexy com um rabo de cavalo na altura da nuca,eles gostam de sentir, de cheirar, de passar a mão.

2° Cabelo cumprido; em geral, para os homens cabelo curto é de homem, nem precisa falar mais nada né...

3° Cabelo cheiroso; quando os cabelos não estão bem lavados, pode ter certeza que o cheiro é sentido de longe, e quem mais sente este cheiro é quem te abraça, quem te beija...os homens, eles reparam e muito...
4° Cabelo loiro; Cabelo loiro chama a atenção desde que seja bem cuidado,não se sabe bem de onde vem este fascínio, mas loiras são luminosas independente de ser natural ou não.

5°Cabelo macio;pois é, eles gostam de passar o dedo entre os cabelos e sentir deslizando, não gostam de cabelo embaraçado.

Enfim, não tem como ser sexy o dia todo, mas são cuidados básicos com cabelo e saúde que chama a atenção dos homens que a cada dia estão mais exigentes. 





Chapinha, um bem ou um mal??

Bom, várias pessoas me perguntam sobre a chapinha, se estraga ou não os cabelos, e eu digo a vocês "DEPENDE".
A Chapinha pode sim estragar os cabelos, desde que estes não sejam bem cuidados. O ideal antes de fazer uma chapinha, é lavar bem os cabelos com shampoo, condicionador e o segredo "DEFRIZANTE", pode ser termoativado, redutor de frizz, ou um livein, eu sempre indico a linha Smooth line,  pois é a linha que trabalho e me garante resultados ótimos.
O Defrizante, ele protege o fio do cabelo contra o calor excessivo da chapinha e do secador, muitos contém até filtro solar.  É interessante também que as mulheres estejam dispostas a aderir a escova também, fazer uma boa hidratação, pois se for parar pra pensar, são poucas que fazem uma boa hidratação... lembrando que cabelos com ou sem químicas devem sempre estar hidratados, independente da situação que esteja. Por este motivo, muitas mulheres acreditam que a chapinha destrói, cai, quebra os cabelos, depende de como você usar.

Vai a dica: Lavar com shampoo, condicionador, defrizante, escove e passe um reparador de pontas. 

  • Se você usava/usa muita chapinha façam uma hidratação de reposição de massa, pois é uma coisa que seu cabelo perde quando se faz chapinha sem proteção.
Até mais!!